ELES NÃO DESISTEM

São previsíveis…

Existem elogios que devem ser feitos para a IVI. Eles não desistem. E dão a impressão que quanto mais errados estão com mais convicção vão atacar.

Senão vejamos… na quinta feira o Grêmio ganhou com autoridade do time apontado pela própria IVI dois dias antes como favorito ao título. Qual o assunto nos jornais e programas esportivos dos dias subsequentes? O ‘escandaloso’ roubo que o colorado tinha sido vítima, além da expulsão do garnizé chifrudo, que ‘só’ mandou um “fanculo” pro adversário na frente do juiz. Apoiaram uma ‘carta’ para a CBF, choraram, espernearam… e explicar como o colorado perdeu prá um time da zona de rebaixamento? Nada… Comemorar a vitória gremista? Nem pensar…

Corta prá domingo… vitória colorada contra um time que está sendo saco de pancadas do Brasileirão, Grêmio deixa de ganhar um jogo com os reservas por um gol irregular, qual o assunto da mídia esportiva abaixo do mampituba? Papai é o maior, papai é que é o tal… sobre o afano da arbitragem com o Grêmio? O juiz é humano, erros acontecem, time grande tem que passar por cima disso…

Essa é a mesma mídia esportiva que deixou passar em brancas nuvens os 35 anos do primeiro título da Libertadores da América e está fazendo o maior auê pelos 10 anos de um certo Garnizé chiliquento no outro grande time do estado. São esses caras que nos chamam de paranoicos quando reclamamos da diferença de tratamento entre os dois times na mídia.

Será que vão convidar Camilo para a festa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: