DROPS DO HOSPÍCIO – Muitos rios para cruzar

DROPS DA COPA

Com a vitória sobre o México ficam faltando três jogos para a conquista do hexacampeonato. Vai ser fácil? De jeito nenhum… o próximo jogo é contra o time que mais jogou futebol nessa Copa, a Bélgica. Se passarmos por eles podemos dizer que estamos nos encaminhando para a conquista, mas antes disso… nem pensar. Como diria Jimmy Cliff, muitos rios para cruzar…

A melhor notícia do jogo é que a defesa está muito bem, sólida. Até porque se ela vazar vamos ficar nas mãos de alface do querido goleiro colorado dos 5 a 0. Aí a coisa vai ficar emocionante.

Defesa funcionando e ataque indo prá cima. Se no início o esquema parecia bola no Neymar e seja o que Deus quiser, agora parece que os jogadores andam menos tímidos, jogando mais, como William no jogo de hoje. Menos mal que o time parece melhorar jogo a jogo. Pode não parecer muito, mas quando vimos que outros favoritos, como Espanha e Argentina, já cantaram para subir nesse final de semana (ou antes, vide os germânicos sendo eliminados pela Coreia do Sul) podemos dizer que estamos vivos, coisa que eles não estão.

E parece que o Grêmio joga um amistoso com o Corinthians domingo que vem… ótimo. Já estou numa bela duma síndrome de abstinência com o time, tendo que me ‘contentar’ com as seleções da Copa, e imaginando quais jogadores poderiam funcionar no Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: