Drops do Hospício – Croácia 3 x 0 Argentina

Modric…

Croácia jogou um bolão, comandada por um Modric que se adonou do jogo e do campo. Enquanto expectativas eram todas voltadas para o Messi, Modric assumiu o papel de protagonismo. Conduziu, mostrou como queria o time jogando e fez a Croácia jogar. Peitou adversários quando preciso, combateu, armou, lançou e fez um golaço, o segundo do jogo.

Este Modric é só o 10 do PIOR REAL MADRID DOS ÚLTIMOS TEMPOS, segundo análise isenta da imprensa local. Foi o nome do jogo.
Belíssima partida da Croácia e vi uma Argentina constrangedora. A cena do Messi caminhando de cabeça baixa no terceiro gol reflete o espírito do time. Ah, e que cagada do Caballero no primeiro gol. Infantil. E no terceiro, saindo de um escanteio contra, a Croácia colocou a Argentina na roda e mostrou como executar um contra ataque rápido e letal.
Foi um jogo pegado, com vários amarelos. E me impressionou a perfeita execução tática da estratégia croata. A Argentina corre o sério risco de ficar na primeira fase. Terá de abrir torcida pela Nigéria amanhã.

Ah, e vejo jogadores do PIOR Real Madrid dos últimos tempos se destacando na Copa. Interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.