DROPS DO HOSPÍCIO – Brasil 2 x 0 Sérvia

Que venha o México

Aos poucos vai crescendo a empolgação com a nossa seleção. Ao menos para tentar amenizar a ausência do Grêmio. Novamente jogamos bem abaixo do que se espera da Seleção. Jogamos de forma burocrática mas vencemos, na nossa melhor partida até aqui. Coutinho, com passes certeiros, movimentação constante e recomposição defensiva é o grande condutor da seleção até aqui. Ele é o que deveria ser o Neymar, que ainda não brilhou.
Lamentei a lesão do Marcelo, apesar do Filipe Luiz ter entrado bem. Thiago Silva fez o que se espera de um zagueiro: não chorou, foi consistente defensivamente e ainda fez gol de cabeça. Alisson um tanto atrapalhado nas saídas de gol, preocupante. Gabriel Jesus tem sentido a falta de gols mas a movimentação dele, puxando dois marcadores e abrindo um clarão por onde infiltrou Paulinho numa pifada sensacional do Coutinho para abrir o placar merece todos elogios.
A Seleção, em que pesem críticas a convocação e opções de troca do Tite, tem jogado e deixado todo mundo com a nítida impressão que pode mais, que se encaixar como todos esperam dá pra acreditar no Hexa.
Agora vem os matas, hora em que tradição e peso da camisa contam muito. Vamos que vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: