#DiaDeGrêmio

Quase três anos depois, Grêmio e Rosário Central voltam a se enfrentar em uma Libertadores. Em 2016 os argentinos nos eliminaram da competição logo nas oitavas de final e adiaram o nosso sonho do TRI. Em 2019, voltaremos a nos enfrentar, agora na fase de grupos, e em momentos completamente distintos. Desta vez o sonho do Grêmio é outro: a busca pelo TETRA.
Aquela eliminação em 2016 foi um tanto dura, mas trouxe muitas lições. O Grêmio aprendeu com elas e de lá pra cá vem empilhando conquistas, apresentando um futebol consistente e de encher os olhos, e uma gestão interna que vem somando excelentes resultados. As mudanças nestes últimos 3 anos são gritantes. Em 2016 jogávamos fora de casa na esperança de um empate. Hoje, só a vitória às vezes não basta. E mesmo que o Rosário esteja vivendo um momento de crise, é LIBERTADORES amigo! tudo pode acontecer.

Logo mais, às 21h30, horário de Brasília, no estádio Gigante de Arroyito em Rosário/Argentina, o Grêmio começa a escrever mais um capítulo da sua história… e que esse capítulo termine com um final feliz (e no Chile hehehe).

Um grande jogo a todos!!!
Abraço, Dra. Rosalinda.
#VamosTricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: