DEU A LÓGICA

Infelizmente deu a lógica.

Quando jogam os reservas de um time de primeira divisão contra os titulares de um time de primeira divisão a tendência é os titulares vencerem… ah mas Barcelona bota reservas e ganha na Espanha… bom, daí estamos falando sobre um time mundial (Barsa) contra um Guarani de Garibaldi da Espanha (todos menos Real e Atletico de Madrid), não é um jogo contra iguais. Normal é perder, anormal é nossos reservas serem melhores que os titulares de um Atlético Paranaense. As últimas vitórias com nosso time reserva nos deixaram mal acostumados.

Fiquei feliz com a derrota? Não, nem um pouco. Não gosto de perder nem no Par ou Ímpar, ainda mais contra time de vermelho. Mas é a lógica desse campeonato maluco, jogado ao mesmo tempo que o outro, nessa forma tipicamente sul americana de empilhar um jogo atrás do outro e comemorar quando nenhum jogador se quebra. Gostei de ver a gente sair ganhando, o problema foi o empate, logo depois, num gol espírita (se o cara tentar dez chutes daqueles vai acertar nove no refletor). Os paranaenses, com aquela empolgação típica de quem quer sair da zona de rebaixamento, vieram prá cima, e foram recompensados com um gol no final.

Boas notícias? Jean Pierre entrou e melhorou o time, assumindo a vaga do cansado e sem ritmo Douglas. Lincoln entrou no fim, e mesmo sem tempo mostrou que sabe jogar. Não desisti dele, o cara prá subir com 15 anos e dar certo só sendo Pelé, o que ele não é. São dois belos reforços, dois jogadores que estavam no limbo e foram recuperados, saber que eles estão nos planos é bom, mostra que nossa base vai nos abastecer por muito tempo, e vai nos bancar quando for a hora de vendê-los.

Agora é tudo amanhã. Vamos decidir o que vamos fazer o resto do ano, se vamos brigar pela Libertadores (estaremos a seis jogos se eliminarmos o Estudiantes) ou se vamos ter que ir com tudo no Brasileirão. Se jogarmos o que jogamos no segundo tempo contra o Cruzeiro passamos pelos argentinos. O problema é se o futebol foi o do primeiro tempo do jogo com o Cruzeiro, aí estamos ferrados. Hora dos Deuses do Futebol se manifestarem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: