Chegou a hora

Para quem gosta de decisões chegou uma das semanas mais importantes do ano. Quarta decidimos se continuamos na Libertadores, domingo e quarta decidimos a Tchêmpions Cup, o maior espetáculo de nossa terra, o Raizão.

Pessoalmente acho que estamos fora da Libertadores… mas uma ou duas vitórias seguidas podem me convencer do contrário. E não tá morto quem peleia, se não jogarem pela classificação que joguem pela honra. Não espero nada menos que uma vitória na Arena. Pelo menos para tirar o gosto amargo das duas derrotas seguidas no torneio. Esse ano o Grêmio parece estar jogando com os reservas na Libertadores, mais de uma vez vi o jogo e parecia aqueles times com 11 reservas que entrava em campo algumas vezes em Brasileirões passados, sem vontade nenhuma. Que isso mude

E domingo temos o primeiro de dois jogos contra o Estilo Europeu FC. Não me preocupo tanto com o time, que joga na base do chutão e da porrada, mas com o entorno. A que me refiro? Às ‘polêmicas’ na imprensa, à gritaria, às arbitragens parciais, sempre simpáticas aos vermelhos. Cláudio Cabral foi muito feliz ao chamar o Charmosão de Entrevero Pampeano. E também foi muito feliz ao dizer que a única coisa pior que ganhar tal torneio é perdê-lo. Concordo. Por mais que não valha nada e que muitas vezes seja um engana bobo eu quero ganhar. Ainda mais em cima do PDF FC. Desses caras eu quero ganhar sempre, até em torneio de bocha. E alguém vai ter que pagar pelos maus resultados na Liberta. Vão ser eles.

Falando na imprensa… vão ser caras de pau lá pelo Beira Rio. Ficaram dias e dias fomentando crises, pedindo o afastamento de Luan e depois protestando contra essa medida, torrando a nossa paciência, prevendo nossa eliminação no Charmosão… prá depois do jogo, após serem xingados por Renato, dizerem que não eram eles que falavam em crise? Criam o problema, se aproveitam e ‘repercutem’ ele e depois jogam no nosso colo? Ah, vão pro Beira Rio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: