AS ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS

Tenho aqui a mostrar umas estranhas coincidências.

Todas as informações aqui foram extraídas de sites da Internet, de livre acesso a todos, portanto.
Cada um tire suas próprias conclusões.
Sabes aquela história da mulher de César? Não basta ser honesta, também tem de parecer honesta.
Aí que eu me refiro.
Sabes que o ínclito presidente Francisco Novelletto possui uma fundação: instituo Francisco Novelletto (www.institutonovelletto.org.br)?
É “muito” ativo: só um projeto desenvolvido, a escolinha do São José …
E possui vários parceiros: FGF (ou seja, o presidente da federação assinou parceria com seu próprio instituto), Multisom (empresa privada, OK, ligada adivinhem a quem), Casio (é aquela pecinha de credibilidade! Mas lhe vão procurar os nomes dos dirigentes) e Corrieri Alimentos Ltda. (Massas e Biscoitos).

E daí tu vais procurar quem são os sócios da Corrieri… Sem trocadilho: é a cereja do bolo! Vejam, na foto, a informação extraída do site da Receita Federal. Qualquer cidadão pode acessar essas informações.
Será mais uma estranha coincidência? Será que por isso há tantos jantares e salmões? Será que é por isso que determinado cronista apresentador é tão laudatório e tão condescendente com a federação e seu dirigente…
É um Mundo livre e todos têm direito aos contratos que julgarem convenientes, desde que lícitos. Igualmente, só porque alguém tem o azar de ser aparentado ao curador do Parque dos Dinossauros dos cronistas esportivos não quer dizer que não possa levar seus biscoitos um passo adiante. Só que, convenhamos, a coisa traz mais suspeitas e mais indagações. Menos para a imprensa esportiva gaúcha que ignora tudo o que se relaciona a qualquer coisa o mais remotamente passível de causar um franzir de sobrancelhas daquele tão isento presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: