Um Louco In Loco – Um dia antes da Final

Ansiedade na véspera da decisão.

 

Rafael Forace – Twitter: @foragi

Dia 5 e 6:
Infelizmente tive que deixar para relatar esses dois dias juntos porque envolvia a nossa mudança de Dubai para Abu Dhabi. Mas na quarta-feira (13), dia do jogo do Real Madrid, o ponto de concentração de gremistas em Dubai para ver o jogo foi no Barasti Beach. Um bar bom, com um telão gigante ao ar livre e onde era possível beber álcool. Um pint de cerveja custa entre 45-55 AED (Guinnes, Stella, Leffe, Foster…). Caro, muito caro, mas compensa com a isenção na entrada.

No segundo gol do Al Jazira, anulado, o bar explodiu como num gol do Grêmio num bar de Porto Alegre. Era muita gente. Foi divertido ver tanta gente conhecida bebendo e papeando sobre futebol tão longe de casa.

Foto by Rafael Forace
Foto by Rafael Forace

No dia seguinte, além da mudança de endereço passamos o dia no Ferrari World. Cerca de 40% das pessoas que estavam visitando o parque eram do Grêmio. Esse parque é imperdível, principalmente para quem gosta de carros e montanha-russa. Tem carros por toda a parte e duas montanhas-russas sinistras. Uma delas é a mais rápida do Mundo. Na arrancada atinge 240km/h em 5 segundos. Parece que teu cérebro vai sair do crânio. A outra, não tão rápida mas não menos emocionante. Ambas são adrenalina pura.

Dia cansativo, só restou o banho e a cama. Sexta-feira é o domingo deles aqui. Dia de pouca movimentação e ansiedade de véspera de decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: