Always Look on the Red Bright Side of Life

Buenas, rapaziada. Quem aqui já assistiu ao lendário filme “Monty Python’s Life of Brian”, além do meu ídolo Belarmino?

Aposto que poucos. Mas alguns já devem pelo menos ter visto um pedaço. Falo do clipe da música feita pelo pessoal do Monty Python chamada “Always Look on the Bright Side of Life”. Se você ainda não viu, não perca tempo, está no youtube com legendas em português (vou colocar o link aqui também).

É muito divertido. Dá uma sensação boa ouvir a música. Na verdade, a mensagem da música ajuda nessa sensação positiva, somada ao excelente humor colocado ali. Gênios.

Pois bem. Me parece que tem muita gente aqui no ‘Texas’ vivendo esse clima de “Sempre Olhe Pelo Lado Bom da Vida”. Ou melhor, “Sempre Olhe Pelo Lado Bom da Vida Vermelha”. Na canção ficaria melhor um “Always Look on the Red Bright Side of Life”.

Realmente não quero ficar forçando uma atuação pesada da IVI aqui. Mas está um tanto escandaloso o que estão fazendo.

Diogo Pipoca faz uma matéria em cima da outra exaltando o lindo déficit do pessoal do brio. Diz ser um orgulho. Comemora déficit. Sempre o lado bom do vermelho.

Hoje, foi o Jabba. Insiste que o Píffero Surfista lá trilha um caminho de sustentabilidade e responsabilidade.

O Pipoca escreveu que vender o Edenilso é abrir mão de títulos (sim, no plural) em 2019. Sacramento…

O que se sabe é que o pessoal de lá PRECISA vender sim. Nem vou entrar em muitos detalhes, mas se você quiser, dá uma olhada nesse tweet do Cristiano Costa. Jogadores como Iago, Edenilso… Eles precisam vender. Estão vendendo o almoço pra comprar a janta. Sabe-se que estão bem longe da tal sustentabilidade.

Caso contrário ao nosso.

O jogador que está enchendo os olhos do Brasil todo é nosso. Cebolinha é um ativo impressionante, um quase cheque em branco. E esse está nas mãos do nosso competentíssimo Romildo Bolzan, que faz a gestão de um clube não rico mas estável financeiramente. Seguro. Esse sim pode escolher quando vender.

Escrevo isso tudo apenas porque sei que você, leitor, é gremista. É bom que você veja isso. Agora, a IVI… gosto da bolha que fazem. Me serve. Que sigam Sempre Olhando pelo Lado Bom da Vida Vermelha.

É o Grêmio e não adianta. Abração, Cisco.

Imagem: Divulgação Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: