Acabou a Copa!

Hora de matar saudades do Grêmio

Pra quem não disputa Copa do Brasil ou Libertadores acabou mesmo. Pra quem segue nestas competições, o segundo semestre promete. Aliás, para um clube seletíssimo o sonho do Hexa ainda segue. Pra quem está de fora sofá, controle remoto, boa dose de secação e amargor são opções.
Quarta feira tem jogo na Arena. Hora de saciar a abstinência que tomou conta de nós gremistas do #DiadeGrêmio.
Já temos desafio pelo brasileirão, contra o CAM e expectativa de ver o Grêmio de novo em campo.
A parada da Copa que deveria nos ser benéfica trouxe algumas preocupações com lesões inesperadas. Levou o Arthur (que tenha sucesso na Europa, saiu pela porta da frente), mas trouxe Marinho, jogador agudo de pé esquerdo, com vitória pessoal, bom arremate de média distância (não é o goleador nato, pra não gerar falsa expectativa) e veloz. Alguém com características que vem para somar ao grupo. E tem o retorno do Maestro Pifador, que tudo indica será mais um reforço e tanto. Hora também de se olhar a base com mais atenção, já tem gente pedindo passagem como o Matheus Henrique, que será reposição natural do Arthur na minha opinião.
No mais, tenho expectativa de que o time volte mantendo a mecânica de jogo, de passes constantes, mas talvez com alguma mudança de postura pela ausência do Arthur. Não espero que voltemos já a 100 km/h, mas vamos engrenando novamente aos poucos e cresceremos nas horas certas.
Uma vitória no retorno é essencial, até para podermos seguir no pelotão de frente e melhorar nossa performance em casa.

Hora de matar saudades do Grêmio. Quem puder, que vá a Arena. #DiadeGrêmio, dia de matar saudades do tricolor.

Saudações Tricolores

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: