A SEMANA DA IVI – OS ASSESSORES VERMELHOS

Perderam a vergonha

Quando postamos algo falando sobre a IVI ou mostrando claramente a falta de vergonha jornalistica, aqui no site ou em nossas redes, várias pessoas comentam que isso não deveria ser feito porque estamos dando “Ibope” para os crápulas. Em parte eu até concordo.
Mas não podemos nos calar, nossa função é essa, abrir os olhos de quem tem dificuldade de entender que a IVI existe sim, não é só uma sigla inventada pelo @CornetadoRW. Jornalistas torcedores  escondidos por trás do microfone, da caneta, da tela do computador e principalmente por trás da falsa isenção.

A ideia principal é provocar, incitar a ira de 70% dos torcedores do RS, esse é o objetivo. Somos a maior torcida, por tanto somos o público alvo dessa corja.

A informação está jogada ao segundo plano, o jornalismo esportivo gaúcho virou um grande programa de fofoca e mentiras, jornalistas não passam de meros assessores dos jogadores vermelhos e de sua direção. Segundo as manchetes da IVI o Presidente BoB Marley vem fazendo um excelente trabalho e Romildo tem dificuldades.

Separamos alguns “prints” que nos foram enviados, e que servem para comprovar(pelo menos eu acho) a teoria de que por sermos 70% do estado, levamos os crápulas nas costas, dependem da nossa ira e asco para sobreviverem.  Tome seu Dramin e leia:

Jornaleiro(pois não é jornalista) sem nenhuma relevância caçando cliques.

Outro também que não é jornalista e não passa de um projeto de Chacrete tem contato direto com o MP Vermelho, o MP torcedor.

Quando perguntado sobre ser assessor do MP Vermelho, primeiro faz piada e depois acusa o golpe.

Esse é o mesmo “Jornalista Torcedor” que após a final da Copa do Brasil de 2016 ligou ao MP para perguntar se não haviam irregularidades em um setor da arena do Grêmio.

Essa é apenas a primeira coluna de uma série, todos os sábados faremos a retrospectiva semanal, sim, os “melhores” momentos da IVI.

E temos a certeza de que pauta não nos faltará.

E Dá-Lhe TRICOLOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: