A NOSSA RETOMADA

E aí, seus morto-vivo! E aí, seus desclassificados classificados. E aí, imortais. Como estão, aliviados?

Sextou e sextou num clima de alívio aqui no Hospício.

Sexta passada eu sentei pra escrever numa amargura… estava full pistola com os tropeços perante Santos e Avaí.

Mal sabia eu que ficaria ainda mais amargo com aquele DESASTRE de virada do Fluminense, cinco gols tomados dentro de casa numa partida que tava resolvida. Me dá umas viradas no estômago só de lembrar.

Que bom que passou.

Os gols de Alisson e Thacithanos no Católica nos garantiram nas oitavas da Liberta e nos deram uma esperança: podemos sim retomar as atuações que fizeram do Grêmio um dos times mais respeitados da América.

Podemos sim acreditar que esse grupo tem força, tem potencial, tem futuro. E que, quando quer, tem concentração. Percebemos que o time tem que estar sempre FOCADO e não dar mole. Por favor, imploramos pra que não voltem a dar mole.

É a nossa retomada. Que venha o adversário das oitavas. E que venha sem medo, diferente do Píffero Surfista lá…

Agora, amigo tricolor, uma reflexão: vale a pena o descontrole emocional de parte da torcida que queria o pescoço de toda a direção, comissão técnica e metade do elenco?

Vimos essa semana o poderosíssimo Barcelona e o brilhante e cheio de jóias Ajax serem surpreendentemente arrancados da final da Champions.

Veremos Klopp e Pochettino disputarem a taça mais cobiçada pelos gigantes europeus. Técnicos que estão há anos nos seus respectivos clubes, sem título algum na conta. Nem Apple Cup.

E aqui teve gente pedindo a cabeça do nosso técnico, comissão, direção, depois dos tropeços desse ano.

Claro que eu também fiquei irritado com a maioria das atuações do Grêmio esse ano. Mas, vamos dar um crédito? Quem tá lá sabe o que faz. Olhem o que conquistamos recentemente. Se algo precisar ser mudado, nossos comandantes Renato & Romildo tratarão de fazê-lo.

Vamos fazer nossa parte de torcer e acreditar. Claro, criticar o que precisa ser criticado. Mas, acima de tudo, vamos apoiar! Na boa e na ruim. Vamos, Grêmio!

Agora é matar o Corintia lá na casa dele. Bom fim de semana, galera!

Abração do teu amigo Cisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: