A Mazela da IVI

Os apreciadores de salmão serão desmascarados.

Durante vários anos tivemos que aturar a postura inadequada de uma imprensa esportiva (a mãe vermelha) totalmente voltada para o clube do coração.
Os colorados assumidos do jornalismo esportivo somados aos “isentos”, escondem as façanhas do setor público que fecha os olhos para os invasores de áreas públicas e para os torcedores gaúchos não identificados, que ao longo de 2017 envolveram-se em brigas no Brio/AG, no interior do RS e até fora do estado.

Mimados do MP
Mimados do MP

Reconheço que parte da culpa é do Gremista que ainda dá audiência para essa gente. Mas isso está com os dias contados, e aos poucos, os apreciadores de salmão serão desmascarados.
As atitudes ridículas dessa turma são históricas e passam pelo episódio das “ovelhinhas do Tite”, no massacre da instituição no “caso aracnídeo” e agora mais recentemente, com o pior Real Madrid da história.
O que podemos esperar dos “diplomados” que comem pão com semente para alimentar uma tese em defesa do seu clube?

Em 2017 vimos o “homem show de horrores”, vulgo mortadela, chamar um atleta Gremista de “negão viado”. E o que aconteceu? Nada.

Jabba Mortadela Denardin
Jabba Mortadela Denardin

Então, para finalizar, vale alertar que essa turma uniformizada, não poupará esforços para criar novas crises e instalar o estado terror na nação Gremista nessa reta final de ano.
Desconfiem das especulações sobre renovações, saídas e contratações “plantadas” pela IVI, afinal de contas, para eles sempre terá uma crise, seja na Azenha ou no Humaitá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: