A hora da Revelação

Agora passou a ser oficial. É boicote, é menosprezo.

O momento mais impactante do filme quase sempre é quando o vilão se revela. Ele fica boa parte do filme se escondendo, agindo de forma furtiva, até sua máscara cair e ele ter que sair das sombras. É o momento que a batalha se torna franca, saem os intermediários e começam a brigar as partes interessadas.

Esse momento ocorreu quarta feira passada, quando a emissora líder não quis transmitir o jogo do Grêmio na final da Recopa. É uma declaração de guerra. ‘Fox não quis vender o jogo só para um estado’, eles disseram. Faltou ‘lembrar’ que o jogo passou na TV aberta para Santa Catarina. E que ano passado essa mesma emissora comprou todos os jogos dos colorados no sábado, jogo a jogo, numa operação que não tem como ter sido barato. Na última vez que o colorado jogou a Recopa, em 2011? Comprou e passou também, com todo o entusiasmo… ficamos sabendo também que nenhum jogo da primeira fase da Libertadores vai passar na TV aberta. É a próxima fase, boicote. Já que secar não adianta agora vão começar a esconder os jogos do Grêmio.

Para esse jogo, que por sinal não estava no Calendário do Futebol Gaúcho publicado tanto na ZH quanto no Correio do Povo no início do ano (coincidência ou jogada ensaiada?), foi escalado o segundo narrador da emissora, guardando o principal para o jogo do Colorado pela Caravana da Miséria um dia depois. Agora passou a ser oficial. É boicote, é menosprezo, somos um time de segunda para a emissora líder. Isso merece uma resposta… que é ignorar quem nos trata assim. Boicote. Não ouvir as rádios deles, não ver jogos transmitidos por eles, não ler os veículos deles. Ficar com quem nos trata bem. Com a Grêmio Rádio, com os sites gremistas. Apoiar as ‘nossas’ mídias, criar mídias alternativas para não ter que consumir as oficiais.

A Recopa não existe em 2018???????

E quanto ao Gauchão… quem quer conquistá-lo que se vista de prenda e vá seduzi-lo. Os veículos da IVI insistem que a posição do Grêmio no Gauchão é ‘uma das maiores vergonhas da história’. Pois eu quero fazer fiasco assim. Ser campeão da Libertadores várias vezes, jogar várias vezes o Mundial Interclubes e ter que jogar esse campeonato do tempo da Onça com o time B, C ou Z.

Aonde eu assino?

Um comentário em “A hora da Revelação

  • 20 de Fevereiro de 2018 em 11:16
    Permalink

    Vocês dizem… ” não leiam a Zero Hora, não assistam a RBS, eles são a IVI…”

    Mas ai vcs vivem postando coisas deles, eu não entendo vcs, fiscais da RBS que vivem dando audiência pra eles, são vcs que ainda mantêm eles vivos… eu não abro mais clicrbs a meses, só fico sabendo das coisas pelos fiscais da IVI, vcs estão dando audiência pra eles… não se enganem…

    Amanhã mais um titulo!! azar da RBS q não vai passar.. Vamooo Tricolor!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: