A Flauta Mágica

Musicalmente, o grande Jean-Pierre Rampal é um dos maiores flautistas de toda a história.

Na ópera a flauta mágica, o instrumento quando tocado, exercia um fascínio sobre os animais de todas as espécies, e isso parece que sai da ficção e passa pela IVI e chega no BRIO/AG .
Ao contrário de Tamino e Rampal que “encantavam e fascinavam”, o Grêmio e sua torcida causam uma comoção na IVI e uma enxurrada de lágrimas promovida pelas moranguetes.
Nunca antes na história desse estado (imprensa vermelha isenta), o instrumento musical cilíndrico foi tão censurado quanto nos últimos meses. Por outro lado, quando a flauta era “soprada” pelo lado vermelho nunca gerou crise nos microfones, e jamais cogitou-se ser capaz de promover violência entre torcedores gremistas.

Nós gremistas já vimos réplicas de camisas holandesas, binóculo castelhano, dançarinos de valsa, chacretes debutantes e isso nunca incentivou gremistas a baterem nos amargos eufóricos.
Essa defesa ferrenha da IVI, assemelha-se muito quando a leoa defende seus filhotes, e tenta afastar o predador de suas crias. Mas para desespero da mãe colorada, ela não poderá proteger o filho do risco de um segundo rebaixamento na bola (vale lembrar do rebaixado calote) e nem dos fiascos que se aproximam no restante da temporada.

Ninguém tira da minha cabeça, que esse mar de lágrimas perdurará por muitos anos e que nós tricolores, prestaremos muitas homenagens de um minuto de silêncio ao nosso saudoso rival.
Saudações tricolores .

 

Um comentário em “A Flauta Mágica

  • 12 de Abril de 2018 em 21:30
    Permalink

    É hora de abandonar de vez o Texas e promover um belo levantamento de taça do Brasileiro e também da Libertadores. Copa do Brasil ia só de reservas, mas sei que é apenas um sonho a ser acalentado. Que venha, então mais uma COPA. E quanto a IVI? Estão muito chatos, mesmo. O pior é o tal de peido é néscio. Parabéns pelo trabalho do blog. Um fortíssimo abraço!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: