A bolha…

Vejo falarem da performance do inter, o próprio Medeiros disse “um time de série B estar em vice e não querem deixar ser campeão” (🙄🙄🙄).

Eu assisti vários jogos do inter. Nunca vi tal performance, o tal desempenho. É fato que o Odair deu outro senso de organização ao time, mas insuficiente para sustentar a vice liderança. Mas como então? Bom, jogaram uma só competição, o que fisicamente faz total diferença, jogaram contra reservas e times desfalcados que estavam em outras competições, e levaram 17 pontos de lambuja por erros de arbitragem. 17 PONTOS POR ERROS DE ARBITRAGEM. Foram prejudicados somente contra o Palmeiras. Retire-se 3 pontos dos 17 então e restam 14. Sem estes 14 pontos dados pela arbitragem, o inter estaria na 7a posição. A real posição colorada na tabela e que ainda assim seria um feito pelo futebol que jogam.
A ilusão coletiva é impressionante e engraçada. Poucos conseguem ter visão fora da bolha. Ainda bem. Que sigam assim. Gastaram mais com futebol, aprofundaram a crise financeira, contrataram a rodo (+72 atletas com vínculo profissional), jogando um futebol feio, ajudado pela arbitragem e pela mediocridade que os fez jogar só um campeonato e acreditando ser a última bolacha do pacote. Me serve. 2016 parece não ter fim, já vai com 1.053 dias e segue contando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: