1 mês do TRI e a Mais Chata

Uma dica aos justos: Quando tiverem um tempinho Torçam pro Grêmio e por sua gestão!!

 

Mais um ano findando e hoje 29/12, nós estamos comemorando 1 mês do Tri da América, só não vou dizer exatos porque nesse momento estaria acabando o 1 tempo com 2 x 0 para o nosso Tricolor. Aqui no Hospício estamos comemorando este primeiro mês do Tri e já nos enlouquecendo um pouco mais para a virada, mas o que anda nos deixando levemente estressados são ESTES FDPS QUE SE DIZEM GREMISTAS criticando direção e jogadores por boatos de transferências, e o pior, boatos vindas da IVI.

Nos chamam de loucos mas todo ano é a mesma coisa, até quando a mais fanática também será a mais chata?? Até quando todo final de ano serão mais treinadores, mais preparadores físicos e mais dirigentes que torcedores?? Será que esta atual gestão não merecia um pouco mais de respeito e compreensão? Nós que moramos em um Hospício e somos chamados de malucos achamos que sim. Porque nós somos TORCEDORES INCONDICIONAIS e morreremos loucos pelo Grêmio, não importando em que situação esteja. Fica aqui então o nosso Feliz Ano Novo a todos Gremistas loucos de verdade pelo Grêmio e uma dica aos justos: Quando tiverem um tempinho Torçam pro Grêmio e por sua gestão!!

Feliz 2018 !!!

Beijos nos corações,
Anacleto

2 comentários em “1 mês do TRI e a Mais Chata

  • 30 de dezembro de 2017 em 05:45
    Permalink

    Mas tu é o mais chato seu algoz.

    Resposta
    • 8 de Janeiro de 2018 em 20:33
      Permalink

      Mas o que fazes aqui, vivente Lorpa Urubulino, tu estás fora de teu ninho outra vez e os caras estão te humilhando até aqui no texto de mais um Blog de apoio à esta ótima gestão administrativa, financeira e técnica com dois títulos em apenas 11 meses, e você ainda fica latindo contra essa grande verdade, é isso mesmo ????? Porque sofres tanto assim, quanto masoquismo. Oremos.

      Pedro, desista, tu fazes parte da minoria absoluta ranzinza, Odonista, burra, perdida e que se humilha de graça por onde quer que ande escrevendo e opinando bizarrices contra o clube, gestão e time.

      Acabou, os 15 anos acabaram, acorde, Lorpa ….. vire o disco, tu e teus raríssimos apoiadores são muito poucos e serão sempre os guaypekas da cola fina que latem muito e não mordem ninguém por absoluta falta de apoio e conteúdo, acredite, é verdade, são fatos.

      Saia dessa, seja mais inteligente, Reinato PENTAluppi é uma grande realidade que terás que engolir à seco para não sofrer mais um ano inteiro por aqui nas redes sociais como acontece diariamente.

      Grêmio Grande do Sul, nada pode ser maior.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: